Banner

quarta-feira, 13 de abril de 2011

As semifinais terão dois Espanhois um Alemão e outro Inglês

Hoje (13/4) foram realizados as outras duas partidas de volta das Quartas de finais, que foi Real Madrid contra Tottenhan e Inter De Milão contra o Shalke04. Para sabermos os dois últimos clubes, que iriam para semifinal Champions League.
No jogo da Inglaterra, o Tottenham teria que fazer um milagre, pois perdeu de goleada para o Real no jogo de ida, no entanto o clube Inglês, não fez nenhum gol e ainda sofreu um gol do Cristiano Ronaldo do meio da rua, onde o goleiro Gomes ''frangou'' e o jogo terminou assim, 1 a 0 pro Real.
O clube de Madrid, enfrentará o Barcelona nas semifinais, algo esperado por ser um clássico local,por conta do Barcelona ter aplicado uma goleada contra o Real, no primeiro turno do Espanhol. Neste mês, teremos quatro confronto entre essas duas equipes, na qual teremos um jogo pelo Espanhol, uma pela Copa do Rei, e outras duas pelas Champions.
O outro confronto das semifinais, será entre o estreante nas semifinais, que é o Shalke 04 que venceu o jogo das quartas de volta por 2a1 contra o Inter,o clube Alemão jogará contra o Manchest United.
Este será um confronto entre o único clube Inglês nas semifinais, na qual a final será em Londres, ou seja perto da sua casa, mas isto pode não acontecer pois o time Alemão, já eliminou o Inter De Milão e o Milã.
Estes dois jogos prometem e quem vencer o campeonato será muito merecedor desta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário