Banner

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fluminense faz o Engenhão tremer

O Fluminense jogou ontem(23/3)no Estádio do Engenhão pela primeira fase da Taça Da Libertadores contra o América-MEX, esse foi o jogo mais esperado desta quarta-feira, pois se o tricolor carioca perdesse, estaria praticamente fora da competição.
O clube carioca, ainda não tinha vencido no campeonato, entretanto, ontem foi o dia da sua primeira vitória. O América começou o jogo fazendo um gol, onde o goleiro e o zagueiro Digão do ''Flu'' falharam,com isso o clube carioca, foi a luta e conseguiu emapatar no primeiro tempo e foi assim que terminou o primeiro tempo, com esse placar o tricolor estava sendo eliminado, o segundo tempo começa com o Fluminense pressionando, todo no ataque, entretanto em um contra ataque, ocorrem as falhas do goleiro e do Digão, onde ele fez um gol contra, por conta desse gol a torcida fica preocupada, mas o treinador coloca no jogo os jogadores que estavam no banco, que eram o Deco e o Araújo, na qual o Araújo fez o gol de empate, e aos 43 minutos, quando ninguém mais acreditava na vitória,mesmo assim o Deco acredita e faz o gol da virada, fazendo com que a sua torcida explodisse de emoção.
Agora faltam duas rodadas, onde o fluminense com cinco pontos, ocupa a terceira colocação no Grupo 3 da Libertadores, atrás de Argentinos Juniors (sete) e América-MEX (seis). O próximo compromisso do Tricolor pela competição continental é no dia 6 de abril, em Montevidéu, contra o lanterna Nacional (quatro pontos), na qual o clube carioca não pode perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário