Banner

domingo, 27 de março de 2011

Fica tudo para última rodada no Alagoano

Azulão jogou hoje (27 de março) no Estádio Rei Pelé contra o CSE, e venceu por 2a0 pela penúltima rodada do campeonato Alagoano, no entanto o clube não saiu da zona de rebaixamento, por conta da vitória do Santa Rita por 3a1 contra o Murici. Por conta desses dois resultados o CSA ficou na penúltima colocação com um ponto a menos do que o Santa Rita, faltando apenas uma rodada para sabermos quem será o clube rebaixado.
Na última rodada os jogos serão todos realizados no mesmo dia, que será no sábado às 15 horas, onde o CSA enfrentará o CRB, que é o principal clássico do Estado de Alagoas,no entanto para o CSA não ser rebaixado, terá que vencer o ''Galo da praia'' e torcer para o Santa Rita perder do Murici.
Caso o CSA perca o clássico será a terceira vez na história centenária do clube do Mutange,nos três anos em que o clube Azulino,foi rebaixado foi por conta das vitórias do clube regatiano, será que isso irá acontecer novamente?.
Por isso que se explica o crescimento da torcida do CRB,e a diminuição da torcida do CSA para isso não acontecer é preciso que o CSA volte a brigar por titulos e não ficar lutando para fugir do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário