Banner

segunda-feira, 21 de março de 2011

CSA vence Santa Rita e ainda mantém sonho de continuar na primeira divisão

Neste domingo(20 de março) ocorreu o jogo dos desesperados no Estádio Rei Pelé entre o CSA oitavo colocado, a cinco pontos do sétimo colocado Santa Rita.
Esse jogo era decisivo para o CSA, pois se ele perdesse ficaria a oito pontos faltando apenas três jogos, por isso que era tão importante a necessidade da vitória para não cair para a segundona.
O CSA vinha de várias derrotas com isso o estádio não teve o público esperado, mesmo assim, o público que estava lá, apoiou e assistiu a vitória do azulão por 3 a 0,o placar só não foi maior por conta dos gols perdidos inclusive um pênalte perdido.
Com essa vitória o clube continua no mesmo lugar na tabela, no entanto diminuiu a diferença de cinco ponto para dois pontos, além disso ganha ânimo para as três ultimas rodadas.
Na próxima quarta-feira (23 de março) contra o lider do campeonato que é o Murici, onde o CSA precisa vencer novamente e torcer para o Santa Rita perder para conseguir fugir da zona do rebaixamento.
O jogo será dificil, resta ao torcedor azulino torcer e rezar para não ocorrer o que os torcedores regatianos esperam, que é a queda do clube azulino para a segunda divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário