Banner

quinta-feira, 17 de março de 2011

CSA e CRB decepcionam suas torcidas

O CSA jogou pela décima quarta rodada do campeonato fora de casa em Arapiraca contra o ASA com o objetivo de fugir da zona de rebaixameno, no entanto não conseguiu, onde o time azulino foi goleado por 3 a 0 e o placar só não foi maior por conta das defesas do seu goleiro, com essa derrota o clube do Mutange continuou na oitava colocação.
Já o CRB jogou no estádio Rei Pelé com o apoio de sua torcida, o clube regatiano que enfrentou o Cururipe,o clube regatiano tinha o mesmo objetivo do CSA,vencer e fugir do rebaixamento, entretanto o time perdeu por 1 a 0 e continuou na sétima colocação.
Faltando apenas quatro rodadas para acabar o campeonato e os dois maiores clubes da capital Alagoana brigam para não cair para a segunda divisão do alagoano.
Por conta dessas derrotas os torcedores vão menos ao estádio, por isso os clubes ganham menos dinheiro e o campeonato entra numa crise sem data para acabar

Um comentário:

  1. É isso ai Guga, não é surpresa pra mim a sua capacidade e inteligencia. Triste de quem não acreditou. Va enfrente com suas ideias, colocando em pratica com a sua maneira simples e justa de ser, confirmando seu bom carater e a sua simplicidade de ver a vida. Vc é um vencedor e quem viver ira aplaudir de pé as suas conquistas. Que serão mtas. Bjos . Grace

    ResponderExcluir