Banner

segunda-feira, 21 de março de 2011

CRB vence o clássico e joga a pressão para o CSA e Santa Rita

Pela décima quinta rodada do campeonato Alagoano de 2011, tiveram hoje (19 de março) tiveram dois jogos, um foi em Santa Ipanema que foi Ipanema contra ASA, em Maceió no estádio Nelson Peixoto Feijó jogaram Corinthians-Al contra o CRB.
No jogo do Ipanema, o ASA lutou para ganhar de 1 a 0 do Ipanema, algo inesperado, pois o time do Ipanema vinha de duas goleadas, com essa derrota o Ipanema se afunda cada vez mais para o rebaixamento.
Já o jogo de Maceió foi marcado por expulsões e emoções, o CRB precisava ganhar para ficar mais longe da zona do rebaixamento e o corinthians-AL precisava vencer para ficar mais perto da liderança, e o CRB venceu por 2 a 1 e fez com que o jogo de amanhã (20 de março) no estádio Rei Pelé entre CSA que é o oitavo colocado e o Santa Rita sétimo colocado, com isso o jogo terá uma emoção a mais do que o esperado,onde quem perder ficará muito mais próximo do rebaixamento.
Por isso é que o CSA precisará contar com a sua grande massa para ajudar o time azulino a não cair pela terceira vez para a segunda divisão do alagoano.
Se isso ocorrer será mais uma vez ruim para o futebol local que perderá no próximo ano a força e uma grande torcida e audiência no futebol Alagoano .
Para isso não correr o CSA terá que jogar amanhã(20 de março) como time grande que é, para não envergonhar novamete sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário