Banner

sábado, 19 de março de 2011

CRB vence fora de casa e sobe na tabela

Hoje (19/3) foi realizada a décima quinta rodada. Ocorreram dois jogos: um foi em Santana do Ipanema. O Ipanema jogou contra o ASA e inesperadamente deu trabalho ao ASA, que venceu apenas por 1 a 0 com gol só no segundo tempo, com essa vitória, o ASA fica mais próximo da liderança e o Ipanema se afunda cada vez mais na segundona.
O outro jogo foi no estádio do corinthians-AL na Via Expressa que recebeu o CRB, esse jogo foi marcado por confusões e expulsão, o corinthians jogava para ficar mais perto da liderança e o CRB para fugir do rebaixamento e o que aconteceu foi a vitória do galo da Pajuçara por 2 a 1 que com isso o clube regatiano ficou mais longe do rebaixamento colocando uma pressão imensa para o jogo de amanhã (20/3), onde o CSA que é o oitavo colocado enfrenta o Santa Rita sétimo colocado no Estádio Rei Pelé com o apoio da sua torcida para o clube não cair pela terceira vez para a segunnda divisão do estadual.
Ocorrendo isto o número de torcida cai fazendo com que ele perca a força que conquistou nesses quase cem anos de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário